segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Obrigado pelas visitinhas!

Oi meus amores, muito obrigado pelas visitinhas!
continuem se inscrevendo para o sorteio, ja é agora dia 30/01!

Ando meio atrapalhada com algumas coisas ´por resolver e também estou voltando as origens de quando começei a mais de 12 anos!kkkkkkkkkkk resolvi costurar novamente bichinhos e outras coisas, com o incentivo da minha amiga Limarriam te amo amiga!
Amadinhos bjs no coração de todos, logo que conseguit me organizar melhor e resolver uma coisa que anda me tirando do sério(questões pessoais), vou ter tempo para tudo, mas esse ano vou estar mais aqui e também vão ter mais sorteios.

Um comentário:

  1. OI AMIGA QUALQUER DUVIDA ME FALE EU TB TO ME BATENDO BASTANTE APRENDI ALGUMAS COISAS,E AINDA TENHO O Q APRENDER KKK!
    MAS SE EU PUDER TE AJUDAR E SO FALAR!
    QUALQUER COISA ENTRA NO MEU MSN FABI-BS@HOTMAIL.COM TO ONLINE TODO DIA!BEIJOSSS

    ResponderExcluir