sábado, 15 de janeiro de 2011

Bolo da vida

Oi!!!

hj trouxe a fotinho do Bolo da Vida que fiz na virada do ano, essa receitinha peguei no site da Rosaura Fraga, vou deixar o endereço abaixo, gente é muito bom esse bolo, a Rô postou sendo uma receita tradicional de natal mas com os significados dos ingredientes achei perfeito para nosso ano novo aqui em casa e ainda cantamos parabéns para a Samara que fez 12 anos dia 30/12/2010.


Outra coisa interessante que aconteceu: dia 1º fomos  daqui de Portão logo depois do 1/2 dia para a casa dos meus pais e levamos o bolo, (fiz em 2 formas e 1 ja tinha dividido a noite com a vizinha da frente), bom estavamos em Cachoeirinha, numa das sinaleiras principais para entrar para Gravataí, e nessa sinaleira tinha um menino pedindo $, gente me cortou o coração... Realmente estávamos sem, tinha juntado meu e das filhas para por gasolina e ir na mãe pois senti que eles iriam precisar de nós lá (como de fato foi), como dissemos não ter $ então ele saiu e foi até outros carros e eu com o bolo na mão, disse p meu marido chamar ele e perguntar se queria um pedaço e ele veio e disse que sim, só deu tempo de eu cortar um pedaço com a mão pois a sinaleira abriu para nós, mas pelo retorvisor podemos ver a felicidade que ele ficou... Gente foi emocionante não foi a toa que fiz esse bolo para a virada do ano...
Entrem la no site da Rô, e vejam quantas receitinhas fáceis e bacanas tem.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário