segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

E se inicia 2015...

Oi!
como vão?
Bom não vou prometer de vir toda semana por aqui, mas vou me esforçar para vir o mais seguido possível.
Tirei uns dias para ir a praia com meus pais, minhas filhas, genrinho e meu irmão, foram poucos dias, voltei antes do dia de Reis e continuei por aqui no que chamei de "Férias Mentais" rsrsrsrs, fazia muito tempo que não tirava dias assim direto de descanso para a mente e 2014 foi um ano que exigiu muito no pessoal e realmente precisava dar uma descansada.
De volta a ativa, meio devagar porque quero aproveitar para dar uma estudada também porém pretendo terminar por aqui o que iniciei antes do final do ano: uma mini reforma. Algumas coisas ja estão prontas como a colocação de 1 porta e fechamento de 1 parede que meus pais ajudaram financeiramente, gratidão eterna a eles. Bom iniciei uma parte de pintura aqui, já está mais adiantada que na foto, essa parede ficou no azul (que eu amei!) e as laterais estão ficando na cor pérola. Para esse espaço vou trazer meu material de trabalho. Ano Novo, Vida Nova, Recomeço na vida pessoal, Arrumação na vida Profissional. E vamos adiante sob as bênçãos dos Céus.
até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário