sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo e Campanha do Agasalho

Olá! Feliz dia do Amigo!
Hoje quero pedir que quem tem roupas que vai dispensar, que leve a algum local de arrecadação... Encontrei hoje pela manhã 1 sacola que foi colocada para fora com varias roupas infantis... Me doeu o coração e fiquei pensando se pegava ou não, então resolvi pegar, mas por ser pesada quase não consegui levar até a casa dos meus pais para deixar lá, mas um vizinho anjo-amigo estava de carrinho de mão na rua e se ofereceu para me ajudar, contei a ele que encontrei a sacola em frente a um dos condomínios próximo de casa e que estava levando até a casa dos meus pais e que iria falar com uma amiga para apanhar amanhã e levar para a escola que dou aulas aos sábados pela manhã, onde tem crianças que precisam de agasalhos então ele me acompanhou até o portão dos meus pais. Gente o frio está bem rigoroso então queria pedir que quem tem roupas que não vai mais usar não coloque na rua assim... pois se o lixeiro passa coloca no caminhão... Não custa nada ver um mercado, farmácia, igreja, associação ou mesmo ongs, inclusive as que cuidam de bichinhos de rua, pois o que não serve para nós pode ajudar e muito quem necessita seja bicho gente ou bicho bicho, então por favor quando tiverem sacolas ou peças que não querem mais não coloquem assim para fora, vão a algum lugar e entreguem, bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário