sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comunhão da Ingridh

Olá amores!
tudo bem?
dia 25/11/2012 foi a comunhão da Ingridh  minha filha mais nova e vim hoje trazer algumas fotos para vocês.
A missa foi linda!
minha princesa na hora de receber pela primeira vez Jesus na eucaristia!

Em casa fizemos um lanche inspirado nos cafés colonias: tinha pão de queijo, pães, cuca, nata (creme de leite fresco) que para comer com cuca é tudo de bom! lado alemão falando aqui... rsrsrs), frios, chimia, entre outros, biscoitos doces e salgados, sucos e refris.
As cores que usamos foi o floral azul e rosa.
Aqui estavamos trazendo as coisas para a mesa:
Detalhe da mesa:  fiz capinhas para os potinhos das misturas para pão, com feltro e laço do tecido da decoração, cada item tinha uma plaquinha dizendo o que era.

Foi uma comemoração simples mas com todo amor do mundo para ela e junto cantamos os parabéns para ela que faz niver no dia 1º de novembro:
minha princesa com o vestido que ela escolheu para esse momento tão especial, vestido simples com uma estola, muito elegante.


Mesa do bolo
decorada com boneca e passarinhos feitos aqui no ateliê, guloseimas personalizadas, cups com detalhes de pasta americana, docinhos e lembrancinhas.
 Detalhe da boneca que fiz para ela, agora está no quarto, uma nova amiga e companheira (criação da boneca Janartesã, euzinha, rsrsrs)



 Aqui alguns personalizados: bisnaga de brigadeiro, tubete, garrafinha com água benta, latinha min to be.
 Aqui cups com detalhes em pasta americana, só esqueci de colocar as saias....

 Amei essas velinhas, são perfumadas com um perfuminho cada cor, decorei com detalhe alusivo a comunhão.
 Tinha também tabletinhos de chocolate, aqui também dá para ver de cima os cups, alguns com anjinhos e outros com florzinhas de glacê real.
 Gaiolinha com passarinho em cima amamos pássaros, tinha 3 ninhos no ateliê e claro que eles tinham que estar representados nesse dia só que fora da gaiola pois pássaro tem que ser livre para voar, ou como aqui em casa as vezes para entrar na cozinha, no ateliê....

 E aqui minha linda Samara (personal cake design aqui de casa)  com o vestido que ela escolheu para participar desse momento lindo com a mana.

Participaram aqui:


acho que a Samara vai estudar para ser cake designer mesmo



Bolo da mamãe aqui, rsrsrsrs
bjs!

2 comentários:

  1. Que linda, parabéns Ingridh! Agora você já tem o selinho de Jesus, e pela Igreja que Ele mesmo fundou! Espero que seja fiel e ame muito a nosso Senhor, que Ele te abençoe e a toda a sua família! Beijos! Mari

    ResponderExcluir