quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais Anjinhas

Olá!
nossa como o tempo voa...
vim trazer as fotos dos 2 anjos que faltaram, elas  ficaram lindas! Com asas em tecido, entreguei elas no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre para a amiga e cliente Livia, da Flor de Liz, empresa de decoração lá do Belém do Pará.
É aqui é assim, enviamos por SEDEX, por PAC, se der entregamos em mãos, o importante é o cliente se sentir satisfeito, único e com toda a nossa atenção.
Foi um prazer entregar para a Livia quando desembarcaram de Belém aqui em Porto Alegre, tive a oportunidade de conhecer ela e a familia linda pessoalmente. Os bebês dela (um casal) são lindos de viver, ela um encanto e o marido também, de quebra ainda conhecemos os sogros dela que vieram de Carlos Barbosa apanha-los no aeroporto. 
As anjinhas decoraram o batizado da pequena, e fiquei muito feliz quando a Livia me contou que a pequena não largava as anjinhas, certeza de dever muito bem cumprido tendo aprovação de uma anjinha de verdade né?
Para informações:
janartesa@gmail.com ou janartesa@hotmail.com.

as amigas Mari e Anna que comentaram o outro post, muito obrigado pelos elogios e pelo carinho que sempre tem conosco! bjssssssssssssss

2 comentários:

  1. São a Samara e a Ingridh, que lindas! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mari! kkkkkkkkk bah! não tinha pensado nisso! mas bem que parece né? minha princesa clarinha e minha princesa moreninha! bjsssssssss

      Excluir