sexta-feira, 18 de maio de 2012

Participação Janartesã em festas e posts! Amei!


Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim como eu cada uma das profissionais mencionadas nesses posts devem estar cheias de felicidade, isso é tudo de melhor que pode acontecer com quem trabalha de forma honesta, séria, buscando excelência em primeiro lugar, que prima pelo atendimento, que vende mais que peças de decoração, que ajuda transformar sonhos em realidade, fazendo das festas e/ou decorações momentos lindos assim!
Agradeço a Deus pelo dom que me deu e por essa vontade de sempre querer mais e poder ser passo a passo, cada dia transformando tecidos em pedacinhos de felicidade para vocês através da empresa Janartesã.
Posts lindos com participação Janartesã em peças da decoração
Ursas em verde e rosa
Chá de Bebê em amarelinho, um luxo só também!
Aqui a festa da Vale, que fiz a baleinhas para a Keli, além do I love Valentina onde a Keli linda postou as fotos da pequena dela, a festa também foi para o blog da revista Festa Viva:
E para o site da Constance Zahn
e aqui o post da keli sobre a festa da linda Vitória da amada Sarah ( Pequenos Agrados), lindo de viver também! E tem uma foto da pequena abraçada em uma das ursinhas que fiz que traduz tudo o que significa meu trabalho para mim!
http://www.mimosdavale.blogspot.com.br/search/label/festas

Um comentário:

  1. Amiga fada, parabéns, você merece o sucesso, pois faz tudo com amor!
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir