sexta-feira, 11 de março de 2011

Oração pelo mundo...

Juntando-me aos que se põe em oração pelo Japão e aproveitando pedindo pelo mundo, nossa casa nessa existência...

"Pai,
vós que sois todo amor e bondade, olhai por seus filhos, nossos irmãos que se encontram envoltos em tamanha desilusão e sofrimento no Japão e aqui no sul do Brasil.
Vós que sois tanta força infinita, cobre com teu amor nosso mundo, nossa casa.
Dai ao homem, o discernimento necessário para compreender que para toda ação corresponde uma reação e que assim aprenda que todos seus atos tem consequência.
Ajuda-nos com Seu Amor Infinito a aprender a tomar conta e respeitar nossa natureza, parte viva e imensa não só do planeta mas também do nosso ser.
Que aprendamos a ser responsáveis no uso de toda a riqueza que Vós nos pôs disponivel para nossa sobrevivência aqui.
Ensina-nos a cuidar, preservar e a usar de forma racional tudo o que nos é dado. Que saibamos dividir o pão e também as responsabilidades.
Que saibamos amar nosso mundo, nossa casa Terra, como amamos nossa familia e a nós mesmos e assim conservar por maior tempo nossa casa e nossa estadia aqui.
Para que nossos descendentes tenham onde viver em paz, crescer, amar, progredir nessa Terra infinita de bençãos durante a passagem nessa casa abençoada,
põe ao nosso redor anjos/ irmãos de luz que nos guiem de forma segura e correta, para que trilhemos novamente o caminho do bem e do cuidado.
que assim seja hoje e sempre amém!" (Jana)

se quiserem podem repassar, pois cada leitura ou pensamento, mesmo que seja curto eleva ao Pai nosso pedido. Grata. Bjs no coração

2 comentários:

  1. Olá amiga, linda oração pelos nossos irmãos, seu blog é encantador, sou do Criaçõe e Idéias e do Blogueiras Unidas, dá uma passadinha no meu blog pessoal, lá nos Mimos da Graça, beijos
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Graça!
    obrigado amiga! Nossa casinha precisa muito de orações né?
    bjks!

    ResponderExcluir